Antes de mais, terei de explicar o porque de voltar a escrever o que quer que seja, a razão de ter ficado tanto tempo sem escrever e apresentar uma justificação(não que interesse a quem quer que seja) para o facto de ter eliminado as publicações que tinha.
Sendo assim, uma das razões que me fez voltar a escrever foi esta necessidade imensa de "deitar cá para fora" palavras pouco ou nada formadas que estão acorrentadas dentro de mim, além do mais, a primeira vez que criei este blog tinha como único objectivo imitar tantas outras pessoas que não teriam mais nada para fazer para além de estar sentados á frente de um computador, a deixarem a sua marca nas suas cadeiras. Sublinho desde já que a minha opinião mudou, agora sim julgo que entendo o espírito.
Em contrapartida, tenho de admitir que isto para mim é um sinal claro de fraqueza do ser humano, pois temos esta necessidade indispensavél de exprimir o que sentimos, mas será que tem de ser para uma comunidade global que provavelmente tem bem melhores textos para ler, desde Dumas até Saramago, além do mais, quantos de nós não seremos uns frustrados com a vida que não teêm mais nada para fazer? Apenas opiniões de alguem que se questiona todos os dias acerca do tal "Porque?" das coisas.
Concluindo, com o aproximar do novo ano desejo a todos um excelente 2010 e, que no próximo ano sejam capazes de ser melhores pessoas a cada dia que passa e, se puderem ajudem alguem que vos seja próximo ou não, lembrem-se, "só um sorriso basta".
quarta-feira, 30 de dezembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário